3 de ago de 2015

Crônica - Rio Grande do Sul em alerta







Servidores Públicos Estaduais descontentes com o Governador Sartori decidem Parar SUAS Atividades, os dados Nesta, em Virtude fazer parcelamento de dos salarios, pagos na semana Passada. A decisão incluíndo o Pedido de Prisão de Sartori ESTÁ embasada na infringência de Uma Ordem judicial não Tribunal de Justiça do RS, datada de maio do ano em Curso.
Os Servidores Fazem malabarismos com OS parcos salarios e, com o parcelamento Torna-se Difícil quitar OS Compromissos Mensais. O Governador errou AO infringir lei UMA, pois when assumiu o Estado conhecia o rombo eA impraticabilidade de honrar o Compromisso com SEUS Funcionários.
Infelizmente, NOSSOS Políticos, parágrafo satisfazer o ego cargas disputam e when assumem esquecem that SEUS Cidadãos, Não São culpados POR Erros Governamentais, Independente de Partidos Políticos. 
Uma Manhã de Segunda nublada, O Que Ira ocorrer Nesta dados e nsa Próximos dias Ficara Registrado na História Deste povo. Nosso Rio Grande ja foi palco de Guerras Sangrentas, mas Seu povo E Feito de cabra macho e belas prendas e Isto É autenticado, Pela decisão da categoria em defesa SEUS DIREITOS.
Ser gaúcho e Um Orgulho, pois Nosso povo representação de uma Coragem e valentia.