12 de mai de 2016

Crônica - Sexta-feira 13

As crendices no decorrer do tempo  permanecem iguais e o homem é fascinado por mistérios. Hoje, sexta-feira 13 é uma data muito temida, principalmente se cair no mês de agosto. São inúmeras as histórias entre a cultura de povos sobre esta data, a maioria esta ligada à fatos políticos mundiais, bem como, religiosos, desde os povos bárbaros que invadiram a Europa no período medieval, onde divindades eram cultuadas para o bem e o mal, bruxas e demônios eram temidos.

Não é uma data que altera os fatos e sim, a energia do pensamento, pois atraímos o que desejamos ou tememos, ou seja, somos condutores de nossa sorte ou azar. Seja feliz em qualquer dia, independente da data numérica.

Crônica - Ordem e Progresso

É notório que a mídia teve sua parcela para chegarmos ao Impeachment, sites e blogs com notícias verdadeiras e falsas, mas o importante é que  instigaram o povo e Instituições à luta por um Brasil melhor. Por certo, inúmeras dificuldades ocorrerão, mas o povo entenderá que, para emergir da crise é necessário medidas drásticas e sustentáveis. O povo está unido e alerta e nunca mais será omisso. Final de uma ditadura civil, onde o PT escravizou o povo em seu próprio benefício por um longo tempo.

Àqueles que foram derrotados não merecem ser crucificados, pois faz parte dos direitos do cidadão, a livre escolha de suas ideologias, assim como faz parte, dos deveres da cidadão aceitar a decisão da maioria, pois este IMPEACHMENT FOI GERADO NA CONSCIÊNCIA DOS BRASILEIROS DE BEM.


Hoje, 12 de maio de 2016,  amarras se rompem e o brasileiro acorda, com o verde da esperança para uma árdua missão: ELIMINAR A CORRUPÇÃO E RECONSTRUIR UM NOVO BRASIL