14 de set de 2016

E agora Moro?


Notícias bombando nos quadrantes do País. Os cidadãos de bem estão, no aguardo da prisão de Lula e de mais alguns como, Eduardo Cunha - o pai do Impeachment e Renan Calheiros, pois quando forem acuados com a decisão da prisão arrastarão, no mar de lama, um número expressivo de pessoas, políticos e outros. Estes três personagens são potenciais delatores que contribuirão para a faxina geral e um Brasil de transparência.

A pressão popular foi a mola propulsora para afastar Dilma e Cunha, pois a voz do povo é a voz da democracia e autenticaram que, a opinião pública influencia, na política nacional. A voz do povo te elegeu salvador da pátria e tem por ti, grande admiração e respeito, por tua ousadia e determinação.


E agora Moro? Não tarda a aceitar a denúncia, os políticos são hábeis em disfarces e até mesmo em elaborar, uma rota de fuga. Não tarda a aceitar a denúncia, o povo sofrido não perdoará falhas e perdeu a paciência para enrolações. Não decepciona os brasileiros que te apoiaram e incentivaram, este é teu momento de ação e de perseguir tua meta – um Brasil sem corrupção.