2 de jan de 2019

Caneta Bic


Como de hábito tomei meu café visitando o FACE e, em meio tantas notícias observei que, o assunto do dia é UMA CANETA BIC, o que motivou um número expressivo de críticas, com relação ao Presidente ter assinado documentos com a mesma.
A maioria da população fez uma opção se é certa ou errada, o tempo que mostrará. Em qualquer aspecto quando ocorre decisões sempre haverá opostos “quem ganha e quem perde” e quem perde tem que se conscientizar que “sua hora passou ou não chegou”. Como cidadã entendo que crítica de “mentes poluídas pela derrota”, como sobre a CANETA BIC, não soma energias positivas ao contrário, dispersa bons augúrios.
Agora é hora de ganhadores e perdedores unirem-se em prol de um Brasil que renasce e permitir que, medidas sejam aplicadas para varrer a podridão e estagnação que envolveu nossa pátria, por longos anos.
Que os cidadãos que escolheram o novo caminho possam aplaudir os acertos e que os cidadãos que foram derrotados não percam as esperanças, pois se tornou hábito no país, o IMPEACHMENT, mas deixem o Presidente assinar documentos com o que ele desejar, pois o que realmente importa são as medidas positivas ou negativas, que serão aplicadas neste carro desgovernado chamado BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário